2 Esmaltes Elke



Oi meus amores, tô aqui pra contar pra vocs que hoje de manhã eu ganhei uns esmaltes lindos da minha mamis. É de uma marca que pra mim é novidade, Elke Cosméticos, eu pessoalmente não conhecia. 
Eles vêm numa caixinha com 6 esmaltes diferentes, e cada um mais lindo que o outro!


Na caixinha que eu ganhei vieram as cores:
- Carmim
- Gossip
- Facebook
- Assanhada 
- Aurora Boreal
- Pistache








Essa semana eu passei o Carmim, e assim vou testar a durabilidade deles. A princípio eu gostei das tonalidades, e da textura do esmalte, sem contar o design das embalagens. Amei!


Se alguma de vocs conhecem, plz... conta pra gente! rs


Ps.: vocs devem estar se perguntando ''Cadê o Pistache?" e aí eu lhes digo, "Minha irmã roubou!" rs Era tão lindo que a espertinha passou a mão. Mas segue uma foto dele pra vocs terem noção da tonalidade...







2 comentários:

Anônimo disse...

Cores Carmim e Facebook é? rsrrs que interessante!!!

Samantha disse...

rs são as novidades em nomes rs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home