4 Tônico Capilar

Quem é que nunca picotou, roletou, enfim... passou a tesoura no cabelo e se arrependeu depois?


Pois é, aí bate aquele desespero, o desejo de ter a madeixas de volta, e sabendo que só com o tempo isso irá ocorrer, voc decide apelar ás mandingas, fases da lua... E nada do cabelo crescer!


Conheço um produto legal, não faz milagres, mas auxilia no fortalecimento e consequentemente no crescimento dos fios.  Acredito que muitas de vocs já conheçam a marca Gota Dourada que fabrica o tônico a base de alho super fedido, e que mesmo que voc lave trocentas vezes o cheiro não sai do seu cabelo, que é esse: 



Agora também fabrica esse:


Que é um tônico capilar sem sal com Queratina  que age diretamente no couro cabeludo recuperando os fios danificados ele trata os fios novos também e combate a quebra. E o melhor de tudo...  Não possui extrato de alho. o/

Eu já usei e recomendo!



4 comentários:

Unknown disse...

:c Já usei o fedido hehe me indicaram para caspa é fedido usei uma vez e abandonei o outro é novidade bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/04/lancamento-vitrine-nec-fem.html#links

Samantha disse...

Obrigada pelo comentário dani

Anônimo disse...

Eu ja usei o de alho, ate q não me incomodou muit o cheiro, não posso dzer q obtiver resultados poq me dsseram q o tratamento eh de 3 meses e não conclui, mas acho q vou voltar a fazer o tratamento.

Bjins =*
http://bydannnyzinha.blogspot.com.br/

HeeyGabbs disse...

Oi , eu conheço esse de alho , e comecei a usar por usar mesmo e vi diferença de crescimento em algumas semanas . Estava usando uma vez por semana e sim vi resultados , vou voltar a usar e vou procurar esse último ai . Parabéens pelo blog *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home